Bispo Augusto Dias
 

Dê que jeito você tem levado a sua vida?

Shadow
Dê que jeito você tem levado a sua vida?

Conta a lenda que um monge, próximo de se aposentar, precisava encontrar um sucessor.
Entre seus discípulos, dois já haviam dado convicção de que eram os mais aptos, mas apenas um o poderia. Para tirar as dúvidas, o mestre lançou um desafio, para por a sabedoria dos dois à prova: ambos receberiam alguns grãos de feijão, que deveriam colocar dentro dos sapatos, para então empreender a subida de uma grande montanha.
Dia e hora marcado, começa a prova. Nos primeiros quilômetros, um dos discípulos começou a coxiar no meio da subida, parou e tirou os sapatos. As bolhas em seus pés já sangravam, causando imensa dor. Ficou para trás, observando seu oponente a sumir de vista.
Prova encerrada, todos de volta ao pé da montanha, para ouvir o que monge vai anúnciar. Após o festejo, o derrotado aproxima-se e pergunta como é que ele havia conseguido subir e descer com os feijões nos sapatos:
- Antes de colocá-los no sapato, eu os cozinhei.
Carregando feijões, ou problemas, há sempre um jeito mais fácil de levar a vida. Problemas são inevitáveis. Já a duração do sofrimento, é você quem determina.

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

 

Desconheço a autoria

“Deixe o seu comentário”

O que você achou? Por favor, dê-nos a sua opinião
Interessante (5) Inspirador (8) Útil (7) Aprendi algo (12) Engraçado (0)
Compartilhe com seus amigos:

Poderá gostar também de:

O QUE REALMENTE VOCÊ PEDE A DEUS?
Inveja
Três perguntas muito importante para mudar a sua v...
A consciência Parte I
Agora é a sua vez…

Shadow

11 Comentários para “Dê que jeito você tem levado a sua vida?”

  1. Postado por Maria Cardoso

    Bispo isso é verdade faz muito sentido com a nossa vida,obrigado por este poste.

  2. Postado por jesus

    E MUITO FORTE ESTA HISTORIA, QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O SR.

  3. Postado por João

    Bispo o senhor sempre sabe como nos encinar como mudar certos conseitos de vida,é realmente fortissimos essa mensagem…

  4. Postado por Claudia

    Bispo boa tarde, nós aqui em Londres temos um imenço prazer de ter o Blog do nosso Bispo Angolano , com mensagens para todos os campos da vida de um ser humano por isso que é muito visitado tem sempre um número elavado de pessoas online atravez das mensagens,bispo aqui em londres as sua mensagens soa postas no Mural, nos estamos em Angola mesmo estando aqui apartir do site e do Blog do senhor Deus abençoe muito e abumdantemente.

  5. Postado por joão alfredo

    É muito forte senhor ai esta a solução. obrigado e que Deus de sempre esta direcção ao senhor.Que Deus abençoe .

  6. Postado por Bispo Augusto Dias

    oh Claudia é muito gratificante ouvir isso que Deus vos abençoe

  7. Postado por Iracelma piedade

    OLÁ SR BISPO EU SOU OBR IRACELMA PIEDADE SOU NAMORADA DE PASTOR ESCREVO APARTIR DO LUBANGO AVERDADE SR BISPO É QUE MUITA GENTE TEM LEVADO A SUA VIDA DE QUALQUER JEITO SÓ PORQUE ESTÁ ENFRENTAR UM PROBLEMA DIFÍCIL PENSAM LOGO EM DESISTIR OUTROS AINDA EM TIRAR A SUA PRÓPRIA VIDA PORQUE ACHAM QUE O PROBLEMA JÁ NÃO TEM SOLUÇÃO E OUTROS ETREGAM-SE AOS VÍCIOS ACHANDO QUE É A MELHOR SOLUÇÃO, SÓ QUE SE ESQUECEM QUE A TRANSFORMAÇÃO DA SUA VIDA DEPENDE DA SUA ATITUDE E DETERMINAÇÃO E SE ELE NAO FAZER ISSO NINGUÉM FARÁ POR ELE.

  8. Postado por Marinela da Conceição

    quanto maior é a luta maior têm que ser a nossa perseverança,na certeza que iremos conquistar a victoria porque o vencedor nunca fica para traz mas crê no DEUS que ele busca.

  9. Postado por samaritana manuel saraiva

    quando a pessoa deixa a vida andar ela tem uma sentença de sofrimento muito lomga porque ela não tem coragem de sacrificar até ao fim da caminhada. Evivi perguntando como é que você comseguiu se tivemos a mesma formação.

  10. Postado por Jerrie Jakob

    I simply want to say I am beginner to blogging and seriously liked this web blog. More than likely I’m want to bookmark your blog . You surely come with very good stories. Cheers for sharing your blog.

  11. Postado por Henriques Chindele

    Mto boa noite Sr. Bispo. Bispo o Zaqueu subiu no sitio mais alto, para ver Jesus, porque Ele creu na resolução dos seus problemas e se caisse? seria o problema para Jesus? Claro que não porque a Fé era de ver Jesus para dar o fim dos seus problemas, Qual é o nosso problema de sermos perceguidos por causa da quele que ia a procura do fim de todos os problemas espirituais? Bispo estamos todos unidos na Fé e que Deus é justo e vai mandar o fogo para consumir toda a perceguição e todos os que nos perceguem.

Deixe um comentário

Shadow